Jose Reinaldo Figueiredo

Notícias sobre "Jose Reinaldo Figueiredo"

Árbitro do Distrito Federal...
Outubro 10, 2013

formada ainda pelos auxiliares Kildemm Tadeu Morais e Luis Filipe Gonçalves, da Paraíba, e o quarto árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, do Rio Grande do Norte.

Ver todas as Notícias relacionadas

Árbitros alagoano realizam testes para comandar partidas do...
Dezembro 05, 2013
parte do quadro da CBF tiveram bons desempenhos e estão aptos à comandar partidas do Estadual. São eles: Charles Hebert Cavalcante Ferreira, José Reinaldo Figueiredo, José Ricardo Laranjeira e Josevaldo Bizarria de Melo. A CEAF-AL deve marcar uma nova data para a realização de uma repescagem para os reprovados. Confira a relação dos aprovados: Charles Hebert C...
Ver todas as Notícias relacionadas
José Reinaldo apita Murici e CSA
Março 18, 2013
José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo, ele será auxiliado por Otávio Correia de Araújo Neto e Brígida Cirilo Ferreira, ficando Marcus André de Melo como quarto árbitro. A partida abre a quarta rodada do hexagonal do alagoano Chevrolet/2013.   
Ver todas as Notícias relacionadas


Maranhense Mayron Novais comanda ASA e Joinville-SC
Setembro 13, 2013
é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Mayron Novais será auxiliado por Cícero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa, ambos do Maranhão. O árbitro alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho será o 4º árbitro. 
Ver todas as Notícias relacionadas
Árbitro goiano é quem apita CSA...
Maio 08, 2013

) na Federação Alagoana de Futebol (FAF). O auxiliares serão Márcio Eustáquio Santiago/Fifa/MG e Fabrício Vilarino da Silva/Fifa/GO, ficando José Reinaldo Figueiredo, como quarto árbitro. CSA e CRB se enfrentam neste sábado (11) às 16 horas no estádio Rei Pelé.  

Ver todas as Notícias relacionadas

Árbitro goiano vai apitar a primeira partida da decisão entre...
Maio 08, 2013
Rei Pelé. O árbitro da Fifa Wilton Pereira Sampaio-GO vai comandar o clássico, sendo auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago/Fifa-MG e Fabrício Vilarino da Silva/Fifa -GO. O alagoano José Reinaldo Figueiredo será o quarto árbitro.
Ver todas as Notícias relacionadas







BRASIL
Notícias